quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A verdade que não importa mais...

Trocadilho, pra gente esperta...

Verdades sempre vem a tona... realidade também....

Acho que ainda não aprendi a deixar de ser bobo.. palmas pra vida...
Ah... um dia a vida também vai te ensinar.. grave isso!!

xD

Enquanto o mundo gira... vou dando meu show.. e mostrando ao mundo o quão posso ser melhor!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um dia que se vai...

Lá se vai mais um dia...
O tempo passa, as coisas mudam de lugar apenas eu continuo aqui... parado no tempo e no espaço... buscando dentro de mim, respostas e caminhos para enfim encontrar aquele potezinho de ouro no fim do arco-iris...

A vida é um ledo engano... as vezes pensamos que podemos entender.... encontrar respostas pra perguntas mais complexas, daí vemos que não sabemos de nada... Falar de coisa complicada... imagine falar de amor....putz... complicado... as pessoas de hoje não sabem mais o que é isso.. vivem sonhos "platonicos" de algo que um dia "pode vir" ou "possa ser".. Já reparou.. que a mulherada de hoje sempre diz a mesma coisa???

"Não sei o que estou sentindo.."
"É melhor pra vc ..."
"Vou deixar vc viver..."
"Me dá um tempo..."

Enquanto simplesmente esquecem que homens tbm tem sentimentos.. por mais que elas achem que nao tem... ao invés de diretivamente mencionar... Não sinto nada... Não quero nada... Não tem como.... fazem joguinhos dos mais "sujos" simplesmente detonando o interior dos pobres homens coitados ihauhauiha "salve as excessões"

Creio também.. que o fato de muita das vezes querermos agradar.. ou mostrar algo a mais.. acabamos nos "perdendo".. pois a mulherada.. quer personalidade... entao em meio a tantos afagos, carinhos e palavras acabamos enevoando certos principios e caracteristicas tornando-nos apenas mais um.. para as belas damas apaixonadas pelo incerto...

O fato é que por mais que queiramos ser um pouco mais... mostrar um pouco mais... e viver um pouco mais.. nunca seremos bons o suficiente... sempre seremos... "o cara certo na hora errada"... sempre seremos um sopro.. um vento.. e nada mais...!!

Mulherada.. reflita nisso...
xmusiquinha pra galera...

Melhor Pra Mim.
Leoni
Olhando as estrelas
Nada no espaço
Fica parado no lugar
A terra se move
Os carros na estrada
Eu dentro de um deles
Corro mais
Só prá te encontrar...
Olhando o relógio
O tempo não passa
Quando eu me afasto de você
Mas se de repente
Ele fica apressado
E as horas disparam
É só porque encontrei você...
E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu...
A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...
Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim
Melhor prá mim...
Olhando as pessoas
Falando de espaço
Mantendo distância
Sem saber
Que antigas verdades
Viraram mentiras
E nada protege
De uma paixão
Vir acontecer...
E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu...
A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...
Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim
Melhor prá mim...

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu...
A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...
Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim...

A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...
Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim

Melhor prá mim
Melhor prá mim
Melhor prá mim
Melhor prá mim
Melhor prá mim...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Faltei...

Rs... Estranho começar um tópico por... FALTEI... rsrs o fato é que eu faltei esses dias.. até o blog nao quis aceitar meu post ihaiuhaiuaha... estranho...

O fato é que realmente minha vida tem sido corrida, mas muito interessante... O culto de sábado foi especial e me senti completo, as palavras fluiam.. e quanto mais achava que nao tinha mais o que falar.. mais vinha coisas.... o fato é que foi muito bom... as brincadeiras... a peça... a mensagem.. o louvor... tudo!!! Estavamos precisando disso..

Agora vem o proximo desafio.. Everything... espero que façamos ainda melhor...
No mais minha vida esta boa... com saudades apenas.. mas.. se encaminhando pra coisas melhores... quem sabe esse fds.. eu nao va pra Campos?? =D

bjos pra todos....
Cansado pra mandar musiquinha

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais um dia que se vai....

Bem galera....

Hoje vai ser o bicho, muita coisa pra fazer... e estou com minha mente a mil... De manha vou levar os adolescentes no torneio e a noite vou pregar na IBBM e ainda encenar... e cantar... é mole??? Quer mais?? Domingo de manha tenho que estar lá no IERGS pra fazer uma provinha que não estou nenhum um pouco afim de fazer.....

Hoje foi um dia importante pra minha vida... decidi realizar um sonho que estava ficando pra tras.. por leda cegueira minha.. que entretanto foi aberta através de um DVD... bem.. o meu sonho é/.... tan tan tan tan.... nao conto.... até mesmo porque minha vida vai ser um livro meio fechado agora.. só a quem realmente couber minha vida... será assim tbm direcionado as palavras....


Tenho aprendido também um coisa.... os ditos "amigos" por algum motivo se isolam e simplesmente demonstram um desconforto com sua presença, são pessoa que infelizmente não merecem nenhum crédito... não sou nem um homem de malandra e muito menos "capacho" pra servir de ... a num vou falar nem do que.... Deus tem colocado coisas e um futuro novo na minha frente... O Velho homem tem que ir embora... Por que assim que se está em Cristo nova Criatura sou..."E olha que sou nova criatura a séculos ihauiahiuha

Bem povo... continue orando por mim.. para aqueles que irão no culto.. que a palavra toque... para aqueles que de alguma maneira se sentirem catucados com essa mensagem que mandei hoje.. nem precisam me preocurar... até mesmo pq isso não tem sido feito por bem, quanto mais com uma mensagenzinha ofensiva num blog que ninguem lê.... Continuem sendo o que são e demonstrando o que Deus realmente tem guardado pra "vc"(s)... bjos...

musiquinha pra vcs...
Tudo Passa
Túlio Dek
(Túlio)Na vida tudo passanão importa o que tu façaO que te fazia rirhoje já não tem mais graçaTudo mudaTudo troca de lugaro filme é o mesmosó o elenco que tem que mudarQue alterar pra poder se encaixarse não for pra ser feliz é melhor largarEntão se ligue e busque felicidadepra existir história tem que existir verdadeNuma estrela cadente o sonho se faz presenteno compasso do batuque de um coração doenteA fera tá ferida mas não tá mortaDeus fecha a janela mas deixa aberta a porta(Diego)Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se liguePra existir história tem que existir verdade(Túlio)Porque o sol não se tampa com a peneiraPra quem já tá molhado um pingo é besteiraRenovo minha força vendo o sol se pôrpensamento longe renovo meu amorMinha voz faz eco, tristeza que eu vetonão importa qual o papoO papo aqui tem que ser retoE cada chaga que a gente traz na almaé a confirmação de que a ferida saraE se restaura, já foi cicatrizadaeleve as mãos pros céusQue a tua alma tá blindadapois ninguém vive conto de fadasPrefiro meu degrau do que sua escada(Diego)Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se liguePra existir história tem que existir verdade(Túlio)Que por sinal é pra subir e pra descerum degrau de cada vez é assim que tem que serTá entendendo o que eu tô falando?Caiu a ficha ou ainda tá boiando?Minhas palavras pairam pelo are o meu show tem que continuarpor isso eu continuo no rap eu destruoComo dizia Ali dou ferroadas e flutuoQue nem no ringue tem que ter molejona minha criação a força vence o medo(Diego)Sem querer controlar o que sintoVivo sem deixar sombras no tempoEntão se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se liguePra existir história tem que existir verdade(Túlio)Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdade

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quinta FERIADAuuuuum rsrsrs

Bem galera,
Estamos aqui na nossa primeira postagem, num horário bem comum da minha pessoa. Nada mais nada menos do que 5:15 AM no Rio de Janeiro. Um dia que promete ser bem agitado, corrido e cansativo entretanto com um algo bom... Não vou TRABALHAR uhuuul... primeira folguinha depois de quase 5 meses de trampo! Fiz valer minha astucia quanto os feriados que não curti nesse periodo.

Hoje pretendo ensaiar com a galera da igreja os passos do culto de sábado que promete ser abençoado! Depois vou reencontrar a galera do cursinho e jogar um bom boliche... quem sabe a taaaaarde inteira e a noite também! A noite vou escrever uma parte da minha monografia e vou dar uma cochilada!

Ontem, fiz uma terrible test na facul. Me arrebentei mesmo, sinceramente estou com uma "puta" dificuldade de me concentrar... está extremamente "F..." pra poder fazer algumas coisas. Entretanto vou tocando a vida.... Bati um papo com a galera da comu do Fluminense e acredite se quiser, vários carinhas com problemas de relacionamento se ajudando.. e ali cheguei a várias conclusões.. Será que estou perdendo um pouco da minha "personalidade"??? Mas vamos ver... que ventos Papai do Céu reserva pra mim... Vou ficar esperando aqui... no mar.... pois eu sei que a cada nova maré o mar trás novas "surpresas"... Vlw Galera... Great Day for All....

xMusiquinha pra variar..
Keep on rising
Ian Carey


Down in the depths of my soul
Feeling the lost of control
In its spirit
So colourful
If you feel it then let's go
To a place where you belong
Give it strength to carry on
Open your heart
Set your mind at ease
Live your life
And you'll be free

We're gonna rise, rise, riseKeep on rising
And rise, rise, rise
Uhmmmm uhhm
Rise, rise, rise
Keep on rising
And rise, rise, rise
Yeah Hey yeah Uhmm

Sometimes you feel like
You're down and out
Feeling the pressure
And you're undone
And your feeling know
Nowhere to go
Don't you worry I know you're gonna
Rise, rise, rise
Keep on rising
And rise, rise, rise
Yeah Hey yeah Uhmm

We're gonna rise, rise, rise
Keep on risingWe're gonna rise, rise, rise
Keep on risingAnd rise, rise, rise
Keep on rising, rising, rising
Rising, rising, rising, rise ohh ohh yeah!


Visite também www.fotolog.net/elrafito
Clima: Tempo Feio/ Frio talvez chuvoso
Status do Heart : 0,16%

Sejam re-Bem-Vindos

Galera to voltando aos poucos..
Sei que ninguem le essa bagaça mesmo.. mas estamos aqui..
Meu espaço pra desabafar e falar sobre a vida!!!